21/09/12

Como Baixar e Instalar Adobe Photoshop CS5 Portable Fácil e Rápido-Gratuito

por: Rubens
Gratuito  |  165 MB

Por causa de direitos autorais infringidos (não da minha parte) eu tive que mudar o link de download do Photoshop CS5 que antes você baixava pelo site 2Shared e Mediafire.
         Veja o vídeo de como baixar o Photoshop CS5
 
OBS: O Photoshop CS5 não precisa mais ser extraído pelo WinRar, alguns links de download foram excluídos como 2Shared, Mediafire e UpiIT.
Algum link não está funcionando ? Clique Aqui


Se o Photoshop CS5 der erro veja este vídeo:




DIVULGUE-NOS!

70 comentários:

  1. aff kara ,esse adobe não vem com os plug, como eu faço para bota nele?

    ResponderExcluir
  2. É CLARO QUE NÃO VEM COM PLUGINS VOCÊ TEM QUE BAIXAR SEPARADAMENTE E INSTALAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eai kara vc podia me passar a senha do Photoshop CS5 por favor agradecido

      Excluir
  3. Cara to baixando akieh mais se noon funfa vou usar o CS6

    ResponderExcluir
  4. Deu tudo certo no download, só não abre o photoshop... o que eu tenho que fazer?!

    ResponderExcluir
  5. Kra!
    A senha dah dando errado aki..!
    Oque faço?

    ResponderExcluir
  6. aqui deu , obrigado .
    Mas queria escrever na foto e só fica maiucula a letra, e ja apertei o capslook mas não resolve :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jully Vim responder sua pergunta
      Bem Se você deixar o capslock desligado vai tar automaticamente com letra maiuscula
      Tente aperta o capslock que ele vai inverter

      Excluir
  7. eu nao estou conseguindo colocar a senha, nao importa quantas vezes eu tente, da senhe errado

    ResponderExcluir
  8. é muito bom!Mas o meu aparece um aviso quando ponho a senha escrito que tem erros e o total deles! COmo faço pra tirar isso?

    ResponderExcluir
  9. Não consigo descompactar. Quando chega nos 96% para, avisa que está corrompido ou senha incorreta.

    ResponderExcluir
  10. Baixei o programa deu td certo a senha , mais daí carrega e não abre pasta nenhuma . Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o vídeo que disponibilizei e tente resolver o problema.

      Excluir
  11. PESSOAL JÁ ARRUMEI O LINK E A SENHA NÃO TEM COMO NÃO FUNCIONAR !

    ResponderExcluir
  12. Depois de extraído, o cs5 nao abre '-'

    ResponderExcluir
  13. Aqui funcionou perfeitamente obrigado cara isso vai ajuda muito!

    ResponderExcluir
  14. por que está dando erro, o windows diz que tem problemas e tbm não tem soluções ainda!!

    ResponderExcluir
  15. poxa o meu deu tudo certo só não abre o photoshop o que faço?

    ResponderExcluir
  16. valeuuuu cara deu serto muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  17. Uhuul consigui baixar photoshop cs5 so quero saber se vai ficar pra sempre!

    ResponderExcluir
  18. Bom o cs5 não pegou,por causa de ser uma vesão mais antiga! No meu pc não pegou,mas antes dele ter sido formatado pegava muito bem no windows xp! Então galera o cs5 é muito bom em xp! roda muito bom! em windows 7 não é muito legal de pegar,demora um pouco...Mas o cs6 pega no 7 e no xp! Rubens vc poderia fazer um tuto de como baixar o cs6? vc já viu? Depois eu digo a vc como baixar,é que eu não dou o tuto pq eu não tenho webcam e nem micro fone! Por isso que seria legal vc dar o tuto,depois eu dou um jeito de mostrar o tuto e vc colocar em vídeo ok?

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Tente baixar de novo que já disponibilizei o link sem senha.
      E dê um gostei no vídeo que explica.

      Excluir
  20. Baixou ok, senha correta, mas apresentar erro e não abre o programa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente de novo e olhe o vídeo que eu coloquei caso não funcione o Photoshop com certeza vai funcionar agora. \m/

      Excluir
  21. Cara, como que você cria um tutorial usando um site depois muda sem explicar detalhadamente como baixa pelo(s)outro(s)? Tá muito complicado pra entender, deu pra entender da forma que ta no vídeo, mas como não é mais daquela maneira que baixa fica complicado, porque esses outros sites que você citou pro download possuem poucos (até nenhum) ou vários links de downloads diferentes e onde que eu vou colocar essa senha? Explica direito brother, sucesso aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara está exatamente igual eu só coloquei os links para download aqui no meu site e deixei mais explicado.
      Não tem como não saber baixar né !

      Excluir
  22. valeu cara muito bom fucionou perfeitamente.valeu por passar seu conhecimento adiante.obrigado!!

    ResponderExcluir
  23. Qual a senha anterior ? Eu baixei antes qnd precisava de senha e tive oportunidade de instalar agora. Qual a senha para descompactalo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de senha mais é só baixar e usar.

      Excluir
  24. Eu baixei tudo certinho mas, sempre quando ele vai abrir afirma que ele parou de funcionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor olhe o vídeo que eu coloquei !!!!!!!!!!!

      Excluir
  25. pessoal usem o rapidshare pra baixar e cliquem em mobile version q vai baixar o link direto e com a velocidade maxima

    ResponderExcluir
  26. Depois de muito procurar, esse me salvou! valeuzão ai :D

    ResponderExcluir
  27. obrigada você me ajudo muito beijosss

    ResponderExcluir
  28. quando eu clico pra abrir ele trava e depois fecha automaticamente . me ajuda

    ResponderExcluir
  29. Eu baixei o Photoshop pelo 2SHARED, ele não estava querendo abrir, então eu fiz como ensina o video, e mesmo assim ainda não quer abrir. Pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  30. visite meu site:http://evolution-games5.webnode.com/ falo sobre games setiver duvida deixe nos comentarios ok pessoal

    ResponderExcluir
  31. meu windows é 8 e não estou conseguindo abrir o photoshop mesmo com o tutorial pq la não tem a opção do windowa novo o que eu faço?

    ResponderExcluir
  32. Vlw Baixei ele funcionando normal, obrigado ai por disponibilizar
    agora e so ver os tutoriais e aprender a usar. vlw

    ResponderExcluir
  33. Vem com as pastas? Que fica no Disco 'C'

    ResponderExcluir
  34. iae amigos eu queri se voces queren ser meus
    parceros do blog http://downloadsativos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Obrigado camarada,já estou com meu photoshop, foi realmente muito fácil, valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  36. vlw , tava precisando do photoshop !! (:

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaaaaaaaaaaaf , num consiigo '-' ,pk todaa vez q eeu vou abrir falaa , Aplicativo nao inicializado corretamentee :| , i agoraaa? , aaafs ¬.¬ to precisando muiitoo delee ,

    ResponderExcluir
  38. Muito grato já não sabia mais o que fazer.
    Valeeeeeeu.
    Como vc conseguui isso. É sensacional!
    Manda mais outros caso vc tenha .
    PARABENS!

    ResponderExcluir
  39. O meu não abriu. O link não é válido

    ResponderExcluir
  40. affs nao estou achando o link para baixar o dowload... adc eu no skype ruan2013

    ResponderExcluir
  41. Voce digitou errado ''2shared'' cuidado heim e onde está o botão de baixar

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR !